Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Clube da Liga estreia no Twist Pub dia 5

Stand Up Comedy tem origem no humor que A Liga dos Baianos apresenta todas as noites de sexta no programa da Bahia FM

• 30/07/2014 às 20:14 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O humor que movimenta as noites de sexta, na rádio Bahia Fm, com o programa A Liga dos Baianos, agora vai para o palco. As apresentações de Stand Up Comedy ganha o nome de Clube da Liga e recebe convidados. A estreia será na próxiuma terça (5), no Twist Pub, a partir das 21h, quando Raoni Oliveira, Alex Gama e João "Seu" Pimenta contarão com a participação especial do ator e humorista Pisit Mota. Ingressos: R$ 20. As apresentações serão todas as terças de agosto, em comemoração ao primeiro ano da Liga dos Baianos. A ideia é unir o humor escrachado à realidade regional para discutir temas do cotidiano.
Veja quem integra o Clube da Liga:
Raoni Oliveira: Publicitário, 23 anos, apresenta o CANAL2ALTOS e trabalha na área de marketing e promoções das rádios do grupo Rede Bahia. Também é diretor geral do grupo Liga dos Baianos e um dos apresentadores do programa de rádio da Liga, na Bahia FM.
Alex Gama: Premiado como melhor ator no Festival Interescolar de Artes de Salvador em 1998 e 1999. Começou a carreira brincando com as músicas baianas e hoje seus vídeos na internet passam a marca de seus dois milhões e 500 mil acessos com um canal com mais de 13 mil inscritos. Atualmente integra o time da Liga dos Baianos, programa de rádio da Bahia FM.
João "Seu" Pimenta: Integrante da Liga dos Baianos, estudante de publicidade é um humorista e comediante baiano que atua como vlogger há pouco mais de três anos. Conta com algo em torno de 11 milhões de visualizações e 85 mil assinantes no canal do Youtube. Atua também em monólogos de comedia de revista com seus personagens e sua peça já foi vista por mais de 10 mil pessoas.Leia Também:"Sou um bicho do mato", se define o cantor PabloLéo Santana seleciona compositores em rede social Com preços populares, feira reúne mais de 3 mil livros no Shopping Paralela

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro