Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Coletivo OXE 071 lança série de festas temáticas na XYZ

A primeira edição já tem data, tema e atrações confirmadas; confira

Redação iBahia • 08/07/2017 às 14:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Você já imaginou desvendar Salvador através da música? Este é o convite que o coletivo OXE 071 faz ao público soteropolitano. Sabe como? Curtindo uma série de festas temáticas que vão rolar todos os meses na XYZ, no Rio Vermelho. A primeira edição já tem data, tema e atrações confirmadas.
O coletivo vai fazer uma reverência à nossa maior manifestação cultural com a festa Antigos Carnavais – Vista sua Fantasia e solte o Groove, que vai rolar dia 28 de julho e terá o DJ Mauro Telefunksoul e a banda Àttooxá fazendo uma batalha de Bahia Bass vs #BVNG. A programão começa às 23h e tem ingressos à venda antecipadamente no SYMPLA por R$ 25,00.
Sobre o Coletivo OXE 071 O OXE 071 é um coletivo formado por profissionais de diversos segmentos que têm em comum conhecer, como ninguém, a cultura baiana e a noite soteropolitana. São eles os publicitários Gabriela Vieira Souza (@gabvsouza) e Murilo Uema (@murilo_uema), o produtor de eventos Taylor Dorea (@taylordorea) e o modelo e produtor Vanderlei Nagô (@nagooficial), todos figuras conhecidas da cena noturna de Salvador. Traduzindo: um bando de festeiros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música