Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Confira como foi gravação do 'Altas Horas' com as estrelas do axé

Gravação aconteceu na quinta-feira (2) e vai ao ar no sábado (4)

• 03/04/2015 às 11:05 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Estrelas baianas se reuniram na tarde de quinta-feira (2) para gravação do 'Altas Horas' especial '30 anos de Axé', que vai ao ar no próximo sábado (04). Durval Lelys, Daniela Mercury, Mari Antunes, Ricardo Chaves, Ivete Sangalo, Bell Marques, Margareth Menezes e Claudia Leitte, além da banda É o Tchan, foram os convidados de peso da atração.
Foto: Reinaldo Marques / Gshow
Em coletiva de imprensa antes da gravação, todos elogiaram a iniciativa da emissora. A cantora Ivete Sangalo brincou com os colegas: “eu pulei carnaval atrás de todos as pessoas que estão aqui”.
Foto: Reinaldo Marques / Gshow
Já Claudia Leitte aproveitou para elogiar o apresentador Serginho Groisman pela iniciativa: “o Serginho sempre promove o encontro de pessoas que se gostam. Ele é massa”.
Foto: Reinaldo Marques / Gshow
Daniela Mercury mostrou ser uma das mais animadas com o encontro e comentou dividir o palco com Ivete e Margareth Menezes: “acho que nós três nunca cantamos juntas e com os meninos mais raramente ainda.”
Foto: Reinaldo Marques / Gshow
Ivete aproveitou o comentário da amiga e fez uma declaração de carinho para ela. “Nós todos temos que reconhecer o valor e o talento da Daniela Mercury. Ela é uma referência, talvez ela não tenha nem noção disso. É uma grande artista e o mundo inteiro tem que dar uma sacada de como é que se faz”, disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto