Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > casamentos
Whatsapp Whatsapp
CASAMENTOS

Confira os 10 lugares mais lindos de Salvador para casamentos

Igrejas e espaços com visuais especialmente feitos para marcar esse momento tão importante para o casal

• 30/05/2015 às 10:51 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem conhece Salvador sabe que a cidade é dona de um dos cartões postais mais bonitos do país. E na hora de escolher o melhor local para casar, a vista influencia e muito na decisão. Pensando nisso, separamos os 10 lugares mais bonitos de Salvador para realizar a cerimônia de casamento. Veja: 1) Celebration Bahia O espaço já se tornou referência para quem está planejando casar em Salvador. O Celebration fica na no bairro do Caminho das Árvores e é conhecida por transformar o seu casamento em um verdadeiro conto de fadas.
Espaço Celebration Bahia fica no Caminho das Árvores
2) Igreja do Convento do Carmo A igreja fica em um dos maiores pontos turísticos de Salvador, o Pelourinho. O local foi fundado em 1585, é extremamente concorrido para casamentos e os pedidos devem ser feitos com pelo menos 6 meses de antecedência. O espaço foi transformado em um grande hotel de luxo e o casal pode incluir no pacote festas ou a hospedagem dos convidados.3) Tece e aconteceLocalizado no Caminho das Árvores, o espaço promete um ambiente intimista, aconchegante e sofisticado para os casais marcarem o momento mais importante deles. 4) Tropicália EventosEsse é o espaço para os noivos que querem uma festa de casamento na praia, mas no conforto de Salvador. O local tem capacidade para 300 convidados, ambientado em meio às belezas de Praia do Flamengo.
O local tem capacidade para 300 convidados, ambientado em meio às belezas de Praia do Flamengo
5) Grande Hotel da BarraSe a vontade do casal é que o Porto da Barra se transforme em um cartão postal para sua cerimônia, o Grande Hotel da Barra é o lugar ideal para sua festa. O hotel oferece espaço para festas e hospedagem de todos os estilos.6) Catedral Basílica de São SalvadorUma das igrejas mais importantes de Salvador, fica no Pelourinho e tem capacidade para 500 pessoas. Para realizar cerimônias, a igreja cobra R$ 2 mil, além de dispor de um estacionamento pago que fica próximo a igreja para os convidados se sentirem seguros no local.
A Catedral Basílica Primacial de São Salvador é um dos monumentos barrocos mais importantes do Centro Histórico de Salvador
7) Igreja Órfão São JoaquimTalvez essa seja a igreja mais concorrida para casamentos em Salvador e que também fica no Pelourinho. Ela possui três altares em estilo romano e é toda dourado. Para realizar cerimônias no local é preciso fazer o agendamento com seis meses de antecedência. 8) Igreja da Ordem Terceira de São FranciscoLocalizada no Centro Histórico de Salvador, a Igreja da Ordem Terceira de São Francisco é o único prédio construído em estilo Barroco Mexicano. Se os noivos optarem em realizar a cerimônia mais o local para a festa disponibilizado pela igreja, terão que pagar algo próximo dos R$ 8 mil.
Igreja da Ordem Terceira de São Francisco, localizada no Centro Histórico de Salvador
9) Hotel Pestana Convento do CarmoDepois de casar na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, uma das opções mais pedidas é a festa ao lado no Hotel Pestana Convento do Carmo. Um espaço luxuoso e com todos os requintes necessários para uma super festa. O espaço também oferece cerimônias e eventos no mesmo lugar. 10) Villa São José CerimonialO espaço que fica no Cabula, oferece um área de 15 mil metros quadrados agradável e com capacidade para grandes eventos. O local está entre os mais procurados para a realização de casamento em Salvador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASAMENTOS :

Ver mais em Casamentos