Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Confirmado! Sandy trará turnê de novo disco para a Bahia

Cantora anuncia álbum 'Sim' e segunda turnê em carreira solo; Lucas Lima assina a direção musical do espetáculo

• 19/03/2013 às 20:26 • Atualizada em 02/09/2022 às 6:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sandy seguirá com sua jovem banda, que apresenta Alex Heinrich no baixo, Delino Costa na bateria, Eloá Gonçalves nos teclados e Edu Tedeschi e Maurício Caruso nas guitarras e violões.
A cantora Sandy Leah anunciou o nome do mais novo disco: o segundo álbum solo vai se chamar 'Sim'. O lançamento do sucessor de 'Manuscrito' (2010) está programado para maio de 2013, com edição da gravadora Universal Music. A paulista também confirmou os estados que receberão a turnê do novo trabalho. E o público baiano está confirmado na programação dos shows. Veja também: 'Abraçaço': Caetano Veloso se apresenta em Salvador em maio Divulgados data e ingressos do show de Gal Costa em Salvador De acordo com os produtores de Sandy, além do Espírito Santo, do Rio de Janeiro e de São Paulo - que já estavam confirmados-, ela cantará em Goiás, em Minas Gerais, em Pernambuco, no Paraná e no Distrito Federal. Ainda não foram divulgados local e valor dos ingressos do show na Bahia.
"Estou muito feliz e cheia de energia para produzir, criar, realizar" (Sandy)
No set list da turnê, estarão presentes canções já conhecidas do EP 'Princípios, Meios e Fins', como o atual single 'Aquela dos 30', seguido de 'Escolho Você' e 'Segredo' misturam-se a hits como 'Pés Cansados', 'Quem Eu Sou', 'Sem Jeito' e 'Perdida e Salva' do primeiro CD solo 'Manuscrito'. Sucessos da época da dupla 'Sandy e Junior' também completam o repertório. O showNa nova turnê, saem as projeções presentes em 'Manuscrito' e entram em cena tecidos fluidos, leves, transparentes e sobrepostos, acompanhados de móbiles num cenário que ganha força por meio de um projeto luminotécnico. Em um ambiente que remete à primavera em tons de verde, azul, lilás, lavanda, roxo, cinza, prata, Sandy convida seu público a uma divertida viagem musical.
"Saí muito feliz de 'Manuscrito', minha primeira turnê é responsável por me apresentar em carreira solo"
Sandy também segue com sua jovem e talentosa banda, que apresenta Alex Heinrich, no baixo, Delino Costa, na bateria, Eloá Gonçalves, nos teclados, e Edu Tedeschi e Maurício Caruso, nas guitarras e violões. O músico, compositor e produtor musical Lucas Lima, marido de Sandy, repete a parceria e assume novamente a direção musical do espetáculo. Romi Atarashi assinará a direção geral da turnê, que também tem Isabelle Bittencourt, na escalada para a direção de arte e cenografia. Agenda lotadaAlém do segundo disco, Sandy está no elenco do filme 'Quando Eu Era Vivo', no qual também faz parte da trilha sonora, e ainda gravou uma participação especial na novela 'Sangue Bom' (TV Bahia/Globo), que estreia em abril. [youtube tT1MF1sgem4]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto