Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Conheça mais sobre Raphael Sumar, novo affair de Bruna Marquezine

Publicitário tem 27 anos e divide um apartamento com um amigo no Rio de Janeiro

• 15/10/2014 às 18:48 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Bruna Marquezine não escolheu à toa seu novo affair. Raphael Sumar, de 27 anos, fazia sucesso com a mulherada até cair nas graças da global. Os dois ainda não confirmaram que estão juntos, mas foram flagrados no maior clima de romance durante uma festa na última sexta-feira (10).
Bruna e Raphael foram flagrados pela revista 'Contigo' em uma festa na sexta (10); Foto: Leo Marinho/Reprodução/Revista Contigo!
Além de publicitário, Raphael trabalha como produtor e, nas horas vagas, costuma curtir uma praia, surfar e treinar jiu-jítsu. O novo partido da artista ainda mostra ser um tio babão, já que, nas redes sociais, sempre posta fotos brincando com a sobrinha. Segundo informações do 'Ego', Raphael, que fez MBA em marketing, divide um apartamento com um amigo no Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, amigos próximos do rapaz apoiam o romance dele com a atriz, mas os dois andam preocupados com algumas questões. Enquanto Raphael tem medo que o relacionamento não dê certo justamente por ter se tornado público, Bruna prefere manter o sigilo até que eles se entendam. Confira algumas fotos do novo affair da atriz: Imagens - Reprodução/Instagram

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto