Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Conheça os 10 carros dos bilionários da tecnologia

A lista vem com algumas surpresas, como a falta de vaidade com carros

• 13/09/2014 às 11:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A lista começa com Mark Zuckerberg, um dos membros do Facebook e um dos mais influentes do mercado de tecnologia. Com uma fortuna estimada em 33 bilhões de dólares e um pouco mais de 30 anos, o bilionário há até pouco tempo não tinha vaidade com carros. Já foi flagrado dirigindo Volkswagen, Golf GTI, mas agora possui um Pagani Huara. O carro está estimando em 1,3 milhões de dólares.
O terceiro homem mais rico do mundo de acordo com a Forbes, em 2014, Larry Ellison com uma fortuna estimada de 52 milhões de dólares.Ele é mais conhecido como co-fundador e executivo-chefe da Oracle Corporation, uma empresa de software. Ele é dono de vários carros, mas foi visto recentemente dirigindo esse top de linha Lexus LFA, que pode ser comprado a partir de 375 mil dólares.
Bill Gates, ainda o homem mais rico do mundo, já quase destronado por Carlos Slim, pode ser visto conduzindo um Ford Focus. Mas Gates chama a atenção pela paixão pelos Porsches. O mais famoso, porém, é o Coupe Porshe 959. O carro é de colecionadores e o valor estimado é de 225 mil dólares.
Eva Spiegel sempre gostou da vida badalada de desfrutar do luxo ao longo de sua vida, quando ainda construia sem império. O garoto de 24 e CEO da Scpchat, empresa de tecnologia e tem um patrimônio calculado em 10 bilhões de dólares. Atualmente Spiegel possui uma Ferrari.
Um dos co-fundadores da Google e atual CEO da empresa, é amante da natureza. Além de uma bicileta elétrica e um Toyota Prius, Larry é dono de um Tesla Roadster. O carro é esportivo, com motor elétrico. O carro é capaz de viajar 393 quilômetros com uma única carga e pode correr de 0-60 quilômetros em apenas 3,9 segundos. O valor é de 109 mil dólares.
Sean Parker, primeiro presidente do Facebook e co-fundador do Napster, começou a carreira como hacker desonesto, quando adolescente, e se tornou o queridinho da tecnologia. Ele dirige um Audi S5, de 50 mil dólares e um Tesla Model S, de 100 mil dólares.
Steve Ballmer - Los Angeles Clippers é o número 32 da Forbes. Sua fortuna é estimada em 20,7 bilhões de doláres. Mas, humildemente, ele prefere continuar dirigindo modelos com o Ford Fusion híbrido.
Trinta anos e um patrimônio líquido de mais de seis bilhões dólares, mas dirige um Volkswagen R32. Dustin Moskovitz é um dos fundadores do Face e hoje tem 2,8% de participação na rede social.
O magnata americano e investidor, Jeff Bezos, nasceu no Novo México e é de origem humilde. Mas isso ficou no passado. O patrimônio está avaliando em 30 milhões de dólares, e isso não deslumbrou o gênio que possui um Honda Accord 1996. O modelo custa menos de 4 mil dólares.
Aos 38 anos de idade o empreendedor abandonou a UCLA, co-fundada como Scour Inc. empresa de compartilhamento de arquivos, deixou tudo para trás para iniciar em 2009, o Uber, outro serviço de compartilhamento de carros de passeio. A organização foi recentemente avaliada em 18,2 bilhões dólares. Hoje ele possui 5,49% da empresa para entrar no clube dos bilionários. Mas apesar de seus bilhões, Travis Kalanik usa o serviço para se locomover.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias