Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Conheça todos os espaços do Festival de Verão Salvador

Além do tradicional palco principal, o evento tem novos e reformulados espaços como o Palco Sensações a Arena Eletrônica

• 12/12/2014 às 13:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com data certa para acontecer, o Festival de Verão Salvador já está dando o que falar. A festa marcada para começar no dia 22 de janeiro de 2015 traz diversas novidades em relação a sua estrutura. Além do tradicional palco principal, o evento leva para o Parque de Exposições novos e reformulados espaços como o Palco Sensações a Arena Eletrônica. Conheça todos eles!
1 - Palco 2015 O maior palco do Festival de Verão Salvador recebe todos os anos grandes estrelas da música brasileira e atrações internacionais. O espaço marcado pela diversidade de ritmos já contou atrações importantes como Soja, Kid Abelha, James Blunt, Ivete Sangalo, Men At Work, Jota Quest, O Rappa, Ben Harper, Pitty, Titãs, Akon, Alanis Morissette, Victor e Leo, Cláudia Leitte, Ne-Yo, Cidade Negra e Charlie Brown Jr. 2 - Arena Eletrônica Trident MusicO crescimento evidente e expressivo da música eletrônica agora ganha uma área maior com um grande palco para a apresentação de Dj’s locais, nacionais e internacionais. O novo espaço, agora uma arena, se inspira nas melhores festas eletrônicas que acontecem pelo mundo, trazendo uma moderna estrutura. 3 - Palco SensaçõesCom conceito Cult, o Palco Sensações vai reunir o que há de melhor do universo alternativo com música, moda e arte. Veja também: Festival de Verão Salvador anuncia novo espaço de shows Últimos dias para comprar ingressos do Festival de Verão com valor de 1º lote 4 - Camarote VIP Com capacidade para 8 mil pessoas/dia, o Camarote Vip tem como meta proporcionar mais conforto para o público do FV e continua com uma área exclusiva de acesso à frente do Palco 2014, permitindo ao público assistir de perto a todos os shows. Quem escolhe curtir o movimento no Camarote VIP, ainda tem visão privilegiada para o backstage e para a sala de imprensa, onde acontecem as entrevistas coletivas. Não é all inclusive, nem open bar. 5 - Camarote Fiori FiatUm camarote onde a moçada jovem e bonita do Festival se reúne. Esse é o Camarote Fiori/Fiat. Com capacidade para 3.500 mil pessoas, o espaço permite visão privilegiada da frente do Palco 2015 e conta também com uma varanda elevada que garante total visibilidade dos shows. Não é all inclusive, nem open bar. 6 - Praça de AlimentaçãoO Festival amplia o seu espaço de alimentação, oferecendo mais conforto e mais opções de bares e restaurantes para o público.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais