Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Dado Dolabella comenta suposta agressão a produtor de novela

"Isso é intriga da oposição", disparou o ator através de sua assessoria de imprensa

• 17/04/2014 às 10:37 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Dado Dolabella foi alvo de boatos nesta semana. Isso porque a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', disse que o artista teria agredido um produtor da novela 'Vitória', da Record'. No entanto, ao F5, da 'Folha de S. Paulo', a assessoria de Dado negou qualquer desentendimento do ator nos bastidores da trama.
Foto postada por Dado ao fazer o desabafo sobre o suposto desentendimento
"Isso é intriga da oposição. O Dado até riu da situação. Ele está muito feliz por ganhar um papel de destaque e tem se dedicado ao máximo", disse o porta-voz do ator. Procurada, a emissora também negou qualquer problema com o artista e disse que "tudo não passou de um mal entendido".
No perfil do Instagram, Dado chegou desabafou sobre a situação e fez uma ironia com o nome do jornal, chamando-o de 'jornal O Bobo'. "Enquanto a concorrência desleal tenta minar nosso caminho, seguimos com vitoria no coração!! Quanta mentira publicada em um jornal só... Kkkkkk se liga na fonte do KO: Jornal 'O Bobo'. soh rindo mesmo... O clima nas gravações são os melhores possiveis meus amores... Enquanto isso, com o meu primo Victor Bouças na melhor peixaria do Rio embrulhamos o peixe. A maioria é ele q vai pescar!!! 'A força da sua inveja, é a velocidade do meu sucesso'", escreveu ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto