Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam em Salvador. Veja fotos

Cerimônia aconteceu na casa que elas vivem e contou com cerca de 200 convidados

• 13/10/2013 às 7:58 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aconteceu na noite do sábado (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, o casamento da cantora Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa. As duas oficializaram a união em uma festa íntima para 200 convidados, na casa que elas vivem, no condomínio Parque Costa Verde, em Salvador. Na madrugada deste domingo (13), Malu postou um mosaico de fotos da cerimônia em seu perfil no Instagram, se declarou para Daniela e já assinou com o sobrenome Mercury. "Daniela agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para viver. Malu Mercury", escreveu a jornalista.
Em uma recente entrevista à coluna Vip, do Jornal Correio, o casal falou sobre a cerimônia de casamento. "É um casamento artístico, poético e filosófico. É uma loucura! (risos). Juntou Daniela comigo e deu nisso. Não vai ter nada religioso. A gente até convidou amigos religiosos (como Mãe Carmem do Gantois), mas não para celebrar, apenas para participar. Vai ter apenas um juiz. Nós duas vamos declamar poemas e alguns trechos do nosso livro, Daniela e Malu - Uma História de Amor, que será lançado no mês que vem", contou Malu.
As noivas usaram vestidos de grife comprados em uma viagem à Europa, e as peças foram personalizadas pelo artista plástico Iuri Sarmento. Inicialmente, os vestidos seriam produzidos pelo estilista Alexandre Herchcovitch, mas Malu e Daniela não tiveram tempo de fazer as provas em São Paulo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto