Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Deslizamento de terra deixa avenida Contorno interditada

O barro molhado invadiu as duas pistas da avenida em frente ao Restaurante Amado. O trânsito está interditado

• 16/06/2013 às 11:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem precisa passar pela avenida Contorno neste domingo (16) deve utilizar de vias alternativas. O motivo, segundo a Defesa Civil (Codesal), é um deslizamento de terra no local, que aconteceu após a chuva que caiu na capital desde a madrugada.
A terra molhada invadiu as duas pistas da avenida em frente ao Restaurante Amado, por volta das 10h. Uma equipe de técnicos e engenheiros da Codesal foram encaminhadas para a região e averiguar se há riscos de novos deslizamentos.
Uma retroescavadeira já está no local para começar a remover a terra. Segundo testemunhas, uma cachorro foi soterrado no deslizamento. A Defesa Civil ainda não tem informações se há pessoas debaixo dos escombros. Mais deslizamentosNa madrugada deste domingo um morador do bairro de Pernambués ficou preso dentro da própria casa após um deslizamento de terra. Segundo a Codesal, o incidente aconteceu na rua Quinze de Abril, próximo ao final de linha do bairro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também auxiliou no resgate do rapaz. Matéria original:Correio24h Deslizamento de terra deixa avenida Contorno interditada

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador