Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Dez perfis culturais para seguir no Instagram

Música, Fotografia, Ilustração, Viagens, Decoração... Tem muita inspiração para ver e curtir na rede social!

• 09/04/2016 às 9:48 • Atualizada em 30/08/2022 às 6:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Há quem diga que as redes sociais são o meio mais rápido para a desconcentração e a perda de foco no trabalho e na vida olho no olho, mas, na verdade, tudo depende muito dos perfis escolhidos para seguir. No Instagram existem muitos deles que podemos considerar fontes de diversão, inspiração e cultura. Aqui fizemos uma seleção de páginas criativos que mostram sobre decoração, viagem, música, livros e muita coisa inspiradora. Alguns deles como o ator Jayme Matarazzo e da atriz Vitoria Frate, apesar de pessoais, trazem belas imagens que chamam a atenção de quem visita. Enquanto Jayme explora seu talento fotográfico em viagens e paisagens incríveis; Vitória aproveita a rede social para apresentar seu trabalho como ilustradora. Veja algumas fotos e visitem o @ da turma! 1. @apezinho - O Apezinho tem um pouco de tudo. Desde como procurar um lugar para chamar de seu até o dia a dia dessa nova experiência.
2. @jptattoo - Perfil de um dos tatuafores mais requisitados de Salvador. Ele fotografa e posta as tatuagens feitas no Estudio Tattoo Arte, que fica na Av. Paulo VI, 1984, ed. Santa Elisa, Pituba (71-3015-0299)
3. @iloveplaymo - Quem gosta de toy art e ama relembrar a infância pode conferir as fotos do playmobil em várias situações do dia a dia.
4. @instadobem - O site Indiretas Do Bem virou o Livro do Bem e o perfil mostra, além de frases inspiradoras, fotos dos seguidores que estão preenchendo o livro.
5. @jaymematarazzo - Entre uma novela e outra, o ator global viaja pelo mundo e presenteia seus seguidores com lindas fotografias. Jayme tem um olhar muito sensivel e brinca muito a luz. Um prato cheio para quem gosta de viagem e fotografia.
6. @vitoriafrate - A atriz Vitória Frate mostra nas redes sociais seu lado B, que, na verdade, virou também lado A, já que tem se dedicado cada vez mais à ilustração.
7. @livro_e_leitura - Livros é uma verdadeira paixão e é isso que vemos neste perfil, que nos coloca no Universo mágico da leitura. Tem tudo e algo mais sobre livros dos mais variados estilos e autores.
8. @oteatromagico - Criado por Fernando Anitelli, o grupo O Teatro Mágico mistura música, teatro, circo e poesia. Tem um legião de fãs e é uma referência sobre arte livre. Aproveita e segue o vocalista também: @fanitelli. O perfil é atualizado pela trupe e pela produção.
9. @theacademy - Quem ama cinema não pode deixar de seguir o perfil oficial da Academia de Cinema de Hollywood, que realiza o Oscar todos os anos. Além de mostrar cenas de filmes, toda a cobertura do evento na noite da premiação, que este ano acontece no próximo dia 22, acontece aqui!
10. @snoopygrams - Todo mundo que adora a preguiça do Snoopy levanta a mão! Um dos personagens mais queridos do cartoon também tem seu perfil na rede e vale a pena ser seguido. Além de fotos, também curtas animações com a turma!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento