Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Dia de São Pedro é comemorado no interior da Bahia

Festas começam nesta sexta-feira e vão até segunda (1)

• 28/06/2013 às 9:07 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dia 29 de junho é dia de São Pedro, padroeiro dos pescadores e das viúvas. No interior do estado, as homenagens feitas ao santo receberão grandes atrações.
Em Eunápolis, o arraia do Pedrão acontece desde hoje (28) até segunda-feira (1). Grandes atrações vão se revezar em dois palcos, como Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel e Saia Rodada, dentre outros.
Em São Francisco do Conde, após três dias de pausa, a festa recomeça nesta sexta-feira com apresentações das bandas Psirico, Cangaia de Jegue e Daniel Vieira. Já no sábado (29), quem estiver por lá vai curtir os shows de Chiclete com Banana e Estakazero. Veja também: Festas juninas no Pelourinho recomeçam nesta quarta-feira
Já em Paulo Afonso, município do sertão, as homenagens a São Pedro, que vão até o dia 30, contam com atrações como Limão com Mel, Desejo de Menina e outras. A festa acontece no bairro Tancredo Neves.
São Pedro também será lembrado em Rio do Pires. A festa na Praça Ângelo Marques Filho vai até o dia 30 recebe Tairone Cigano, Superação do Forró e outras atrações.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais