Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Diretor do Grêmio minimiza declaração de Felipão sobre Aranha

Rui Costa destacou que o foco deveria estar dentro de campo e não no episódio do goleiro santista

• 17/09/2014 às 16:48 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal Rui Costa, diretor de futebol do Grêmio, minimizou as declarações do técnico Luiz Felipe Scolari que havia insinuado que o goleiro Aranha fez uma 'armadilha' no caso de racismo que ocasionou a eliminação do time gaúcho da Copa do Brasil. O dirigente ainda criticou os jogadores do Santos por voltarem a falar sobre o caso, antes do reencontro entre as equipes no Campeonato Brasileiro.
"Nós vamos sempre defender a instituição. Entendo que o Felipe tem autonomia e pode perfeitamente explicar o que ele disse. Nossa preocupação é não criar qualquer situação que possa acirrar os ânimos, tirar o foco da questão desportiva e criar um cenário que possa comprometer o nosso novo julgamento. O Grêmio quer voltar à Copa do Brasil", disse à ESPN. Felipão insinua que punição ao Grêmio foi fruto de armadilha de Aranha
"Não temos nenhuma preocupação especial em relação a este jogo, a não ser o episódio em relação ao julgamento que incomodou o clube. Nós temos que separar as coisas. Existe um desconforto? Claro que existe, mas é muito em função da repercussão do jogo, do desdobramento, inclusive dos atletas do Santos", acrescentou.
"Infelizmente tivemos essas manifestações. Inclusive o capitão deles, Edu Dracena, que disse que o Grêmio deveria ser banido do futebol. Algumas manifestações de cunho generalista causam um ambiente diferente, mas vamos ter que lidar com isso. Assim como nós nos responsabilizamos pelos episódios que aconteceram na Arena Grêmio, todos aqueles que se posicionaram terão de assumir sua responsabilidade", concluiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes