Salvador

Publicada em 12/03/2013 às 15h15. Atualizada em 12/03/2013 às 15h29

Dois de paus do Baralho do Crime é preso em São Caetano


Jorginho foi incluído na lista junto com outros 12 procurados em fevereiro deste ano


Da Redação Correio 24h*
publicidade

George foi preso na Baixinha do Camurujipe

O assaltante George Batista da Silva, conhecido como Jorginho, de 29 anos, foi preso na madrugada  desta terça-feira (12) na casa de familiares, na localidade da Baixinha do Camurujipe, região de São Caetano. A prisão ocorreu em operação conjunta de investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) e de prepostos das 9ª e 41ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs).

Jorginho era o 2 de paus do Baralho dos Procurados pela Justiça da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ele foi incluído na lista junto com outros 13 procurados em fevereiro deste ano. Desde que o baralho foi lançado, em junho de 2011, 52 bandidos que estavam expostos nas cartas foram presos ou mortos em confronto com a polícia.

O baralho está disponível para quem tiver interesse em identificar os procurados no site da Secretaria de Segurança Pública (www.ssp.ba.gov.br) e também através do portal do Dique Denúncia da Bahia (www.disquedenuncia.org). Quem tiver informações sobre os procurados pode fazer as denúncias de forma anônima.

O Baralho do Crime foi criado em junho de 2011. Para conhecer a relação completa dos bandidos mais procurados do estado, basta acessar o site www.disquedenuncia.ba.gov.br e clicar no link “Os procurados da Bahia”.

Matéria original: Correio 24h
Dois de paus do Baralho do Crime é preso em São Caetano





Tags: Prisão, Dois de paus, Baralho do Crime, São Caetano
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação