Nem Te Conto

Publicada em 08/05/2013 às 08h45. Atualizada em 08/05/2013 às 08h56

Empresário de Netinho informa sobre estado de saúde do cantor


Artista permanece internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador


Da editoria Gente & Variedades
publicidade

O estado de saúde do cantor Netinho ainda é grave e inspira cuidados. Na noite desta terça-feira (07), Gegê Magalhães, empresário do artista, usou seu perfil na rede social para dar mais detalhes sobre a saúde do baiano. 

"Amigos venho informar a todos que NETINHO esta ainda na UTI e segundo o medico Jorge Bastos o mesmo já apresentou melhoras essa tarde. Como foi noticiado, o quadro é grave mas com completa chance de recuperação", disse ele. 

Gegê aproveitou o momento também para desmentir os rumores que circularam nas redes sociais, de que o cantor havia falecido. "Precisamos agora acabar com esses boatos mentirosos de falecimento que muito nos deixa triste e mandar energias positivas. Se cada um contribuir com uma oração vai estar ajudando nosso Netinho a melhorar o quanto antes. DEUS e NOSSA SENHORA ABENÇOE A TODOS", completou.

Fontes ligadas ao iBahia dão conta que o artista melhorou significamente na manhã desta quarta-feira (08) e que quadro se estabilizou. Uma equipe médica de São Paulo chegou a Salvador para avaliar o estado de saúde dele e uma possível transferência para a capital paulista.

Veja também:
"Rezei ao lado dele", diz Ivete Sangalo sobre visita a Netinho em hospital
Artistas baianos mandam mensagens de apoio ao cantor Netinho
Estado de saúde de Netinho piora; cantor respira com ajuda de aparelhos

É aguardado nesta quarta um novo boletim médico. A equipe que trabalha diretamente com o cantor se pronunciou através do perfil oficial de Netinho no Instagram. "O cantor Netinho permanece internado na UTI do Hospital Aliança e continua sendo atendido pela equipe médica do Dr. Jackson Noya. Um novo boletim médico será divulgado amanhã. Agradecemos a atenção, carinho e orações de todos", disse o comunicado postado na noite de terça.

Antes do estado de saúde do cantor ter se agravado, a produção chegou a divulgar uma mensagem em que dizia que ele seria transferido da UTI para o quarto, em breve.

Saúde debilitada
Para quem não acompanhou, em meados de abril o cantor sentiu dores após fazer exercícios físicos e foi levado ao hospital. Na terça-feira (23), quando recebeu alta, ele voltou ao Aliança se queixando de fortes dores abdominais e foi internado.

O artista chegou a ser submetido a um exame de imagem, que detectou a presença de micronódulos no fígado. Os médicos realizaram uma biópsia para retirar uma amostra do material encontrado para análise, mas durante o procedimento uma artéria se rompeu e ele foi submetido a uma pequena cirurgia, que o deixou na UTI. Um boletim médico divulgado pelo hospital no dia 28 de abril informava sobre um tumor benigno raro no fígado, mas que Netinho estava fora de perigo.

 

 





Tags: Netinho, saúde, estado grave, UTI, internado
Agenda Cultural