Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Espetáculo 'Trueque' é levado a Feira de Santana

Montagem da companhia pernambucana Animée integra programação do Circuito Cultural Belgo Bekaert

• 09/07/2014 às 19:25 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tem espetáculo em Feira de Santana, neste final de semana. Com palhaçada, música, graça, beleza e riso a peça 'Trueque', da companhia pernambucana Cia Animée, será apresentada, neste sábado (12), às 16 horas, no Teatro da CDL. A apresentação integra a programação do Circuito Cultural Belgo Bekaert.
Em espanhol, "trueque" significa "troca". A montagem é estruturado a partir da experiência das palhaças Mary En (Enne Marx) e Tan Tan (Tamara Floriano), que atuam em hospitais. Elas trazem para as cenas um pouco do que a memória (corporal e afetiva) guarda, momentos de graça e beleza, como suporte dramatúrgico. Assim, 'Trueque' é uma grande brincadeira na qual a criança é vista como possibilidade de encontro e sujeito da ação.
O espetáculo conta com direção e trilha sonora de Fernando Escrich; iluminação, de Luciana Raposo; direção de arte de Enne Marx, Tamara Floriano e Fernando Escrich, além de adereços criados por Henrique Celibi, Eva Duarte e Kiko Senzala. A entrada é gratuita e as senhas de acesso serão distribuídas uma hora antes da apresentação. Leia Também:Pablo faz show de lançamento de CD no Bahia Café HallAnunciada grade de atrações do Salvador Fest; Confira!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro