Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Essa tal de dengue derruba mesmo", diz Ivete Sangalo

Cantora usou as redes sociais para anunciar que já se recuperou e alertou os seguidores

• 21/10/2014 às 17:03 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após ser diagnosticada com dengue, a cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para dizer que já se recuperou e aproveitou o momento para agradecer aos fãs pelas mensagens que recebeu desde quando a notícia foi anunciada.
"Quero agradecer muito o carinho de vcs! Tão bom sentir esse amor chegando e me fazendo bem. Amo. Vou contar que essa tal de dengue derruba mesmo. Uma dor no corpo insuportável. Graças a Deus passou", escreveu ela. Veveta ainda deu algumas dicas aos seus seguidores e alertou quanto aos cuidados que eles precisam ter para combater o mosquito Aedes aegypti.
"Não podemos deixar água empoçada, água parada em vasilhas, caixas d´água, vasos, garrafas e outros. O mosquito da dengue se reproduz aí. E mais uma dica para quem está com dengue: hidratação. Água! Beber água o tempo todo!", disse ela no Twitter. A assessoria de Ivete informou que ela estava com dengue na última sexta-feira (10). Por conta disso, a cantora cancelou duas apresentações que faria no fim de semana em Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nesta terça (21), a equipe da artista anunciou que ela retorna aos palcos na sexta (24), quando faz um show em Novo Hamburgo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto