Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Evento gastronômico traz feirinhas, espaço kids e aulas com chefs

Todo o acesso à programação é gratuito

• 19/11/2014 às 21:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A sétima edição do Nordeste Gourmet Bahia acontecerá entre os dias 29 de novembro e 4 de dezembro deste ano, no estacionamento aberto do Shopping Iguatemi e no novo Mercado do Rio Vermelho. Em 2014, o festival acontece em um novo formato e conta com o mercadinho dos chefs, espaço kids e atividades culturais e musicais.
Aderindo à febre das feiras gastronômicas, oevento iniciará sua programação reunindo chefs e marcas de alimentos em uma feirinha, que acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, no estacionamento do Iguatemi. A estrutura contará com mais de 30 opções de alimentos e um mix diversificado de bebidas. A feirinha também conta com programação musical e espaço kids, sempre com acesso gratuito.
No espaço kids, crianças de dois a oito anos participarão de oficinas de gastronomia e ganharão um kit com avental e chapéu de cozinheiro
Entre os dias 2 e 4 de dezembro, é a vez do Mercado do Rio Vermelho ser palco da Cozinha Show do Nordeste gourmet Bahia 2014. O espaço receberá chefs convidados para ministrar aulas abertas ao público em três horários: às 15h, 17h e 19h, na Praça de Alimentação. Entre eles estão Dudu Prado, do lafayette, que dará uma aula sobre Cozinha de Boteco, Fabrício Lemos, do Al Mare, que falará sobre carne de fumeiro e carne de sol na cozinha contemporânea, e Beto Pimentel, do Paraíso Tropical, que apresenta a aula sobre frutas na nova cozinha baiana.
Além da Cozinha Show, todos os boxes do mercado serão incentivados a participar do evento, promovendo ações diferenciadas nos dias de realização do festival.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador