Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Aline reencontra Fernando em festa de aniversário

O carioca festejou os 33 anos em uma boate no Rio de Janeiro

• 20/04/2015 às 9:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Que mágoa, que nada. A ex-BBB Aline mostrou que já superou a traição de Fernando e Amanda no BBB 15 e foi prestigiar o aniversário do ex-namorado, em uma boate no Rio de Janeiro, na noite do domingo (19). "A gente já conversou, já acertamos muito e temos uma amizade muito grande. Eu tenho um carinho por ele enorme, ele errou comigo e quem sou eu pra julgar? Foi momento de jogo mesmo, vamos continuar com a nossa amizade", disse a loira ao site Ego.
AGNews, Marcello Sá Barretto
Apesar do encontro e do carinho, não houve nenhuma recaída entre eles, que inclusive, na noite anterior se encontraram em uma boate. "Foi normal, fui comemorar o aniversário de um amigo meu que também é amigo da Aline. Nós conversamos, normal, nada demais. Eu continuo solteiro", pontuou ele à publicação. Questionado se já havia ficado com alguém após o fim de reality, o carioca garantiu que ainda está na seca. "Não beijei na boca desde que saí da casa do 'BBB'. Estou total focado na carreira".
AGNews, Marcello Sá Barretto
Amanda, que também viveu um affair com Fernando dentro do reality, não compareceu a festa de aniversário do rapaz. Ele chegou a divulgar, por meio de sua assessoria de imprensa, que havia convidado a morena para a festa. Mas Amanda fez questão de desmentir. A ex-BBB contou que não houve nenhum convite por parte do carioca e que ainda não conversaram sobre o que rolou entre eles fora da casa.
AGNews, Marcello Sá Barretto

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto