Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex de Marília Mendonça fala pela primeira vez sobre o término

Yugnir Ângelo e a cantora estavam noivos e planejavam casar em 2018

Redação iBahia • 15/08/2017 às 13:35 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Yugnir Ângelo conversou com o EXTRA na tarde desta terça-feira sobre o término com Marília Mendonça, de 22 anos. Segundo o empresário de 30 anos, não houve brigas e os dois terminaram a relação de quase dois anos numa boa.
"Terminou numa boa, na paz, graças a Deus. Continuamos amando um ao outro. Ela precisa focar na carreira, sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova, e eu entendi seus motivos", disse Yugnir. O empresário não descarta uma volta no futuro. "Não houve esfriada. Quem sabe quando ela estiver num outro momento profissional. O futuro a Deus pertence".
Yugnir, que trabalha com produção de eventos, afirma que a relação com Marília continuará próxima. "Somos amigos, adoro a família dela, e ela virá em breve cantar num evento meu em João Pessoa", finalizou. Nesta segunda, a assessoria da sertaneja enviou um comunicado sobre o fim do relacionamento.
"Chega ao fim o relacionamento de quase dois anos de Marília Mendonça e o empresário Yugnir Ângelo. No Natal passado, os dois haviam ficado noivos, mas na última semana, Marília, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimentos", dizia a nota.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto