Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Famosos comemoram Dia dos Namorados com declarações na web

Ivete Sangalo postou uma foto dando beijaço no marido, Daniel Cady; veja outros

• 12/06/2015 às 10:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Dia dos Namorados acontece nesta sexta-feira (12) e a comemoração para os casais apaixonados ocorre durante todo o decorrer do dia. Famosos usaram as redes socais para fazer declarações ao seus pares e se derreteram pelos amados. Veja alguns:
Foto: Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo - Sempre discreta quando o assunto é família, a cantora ousou e publicou uma foto dando um beijão no marido, Daniel Cady. Na legenda, a baiana colocou vários corações em forma de carinho. “É amor demais”, escreveu uma fã no comentário da imagem.
Foto: Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro – Apresentadora publicou uma montagem com varias fotos ao lado do namorado Cesar Tralli. “Chuva de bênçãos na vida de vocês”, desejou uma fã nos comentários da imagem.
Foto: Reprodução/Instagram
Ana Hickmann – A loira publicou uma imagem ao lado do marido Alexandre, em seu perfil no Instagram. “Meu eterno namorado. #❤️ #? #amor #hojeemdia @alewin71”, escreveu ela na legenda da imagem.
Foto: Reprodução/Instagram
Xanddy, casado com Carla Perez: "meu amor, minha esposa, minha namorada! Hoje é o nosso dia. Esses dias conversávamos de como começamos a namorar tão jovens, quase adolescentes!☺️ Fiquei tão orgulhoso ao rever o nosso filme, nossa trajetória!!😊 Agradeço demais a Deus por ter me presenteado com você, nos conduzido e guardado até aqui, e que ele continue sendo o centro e condutor maior da nossa união!!! Te amo muito, minha namorada! Que a essência do namoro nunca se acabe, pq esse é o segredo, até ficar velhinhos!!! #FelizDiaDosNamorados".
Foto: Reprodução/Instagram
Já Carla Perez foi só elogios ao maridão: “amo tudo em você, seu jeito de pensar, falar, agir, tudo é tão especial, e é por isso que me sinto tão bem ao seu lado. Você faz de mim a mulher mais feliz desse mundo e a cada dia sou surpreendida com suas lindas atitudes."
Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Camargo também deixou uma mensagem para sua mulher, Flávia: “eu sou aquele amante a moda antiga, do tipo que ainda manda flores. Vi, o que mais me alegra na vida, é poder amar você, obrigado por permitir esse amor. Te amo muito, mas nunca o suficiente."
Foto: Reprodução/Instagram
Di Ferrero: “amor da minha vida!", escreveu em legenda de foto em que aparece ao lado da amada e noiva, Isabelli Fontana.
Foto: Reprodução/Instagram
Sergio Malheiros compartilhou uma foto dando um beijo em Sophia Abrahão: “e ai se vê, no lamento de um guerreiro sem rumo e sem paradeiro o poeta que aparece, ele se esquece que é forte e perigoso, tira o lenço do pescoço e solta um verso no ar, que diz: amor, por favor, espere um pouco não vá me trocar por outro, eu vim aqui e já volto já...", escreveu.
Fotos: Reprodução/Instagram
Monique Evans para a DJ Cacá Werneck: “quantos anos sem comemorar o Dia dos Namorados e de repente você apareceu pra mudar tudo. Obrigada pelos sorrisos, por me mostrar que vale a pena viver! Com você aprendi a ser feliz! Nesses quase oito meses, tenho me sentido especial! Que eu nunca acorde desse sonho maravilhoso. Feliz Dia dos Namorados, minha amiga, minha namorada, minha mulher", escreveu a ex-modelo.
Foto: Reprodução/Instagram
Claudia Leitte: A cantora publicou uma foto sensual de Gisele Bündchen em seu Instagram, na noite de quinta-feira (11), e disse que ia se inspirar na imagem para comemorar o dia especial com o marido, Márcio Pedreira.
Foto: Reprodução/Instagram
Alexandre Peixe declarou seu amor para a esposa, Larissa Forgas, com um trecho da música dele, 'Pra Sempre': "queria ter o céu para te dar constelação de amor, te eternizar. Esse é seu lugar, na imensidão do meu coração e do meu olhar. Você é o tom da minha vida minha paz, minha medida, minha solução. Sem teu amor não há saída, não tolero despedida não vou aguentar. Porque eu te amo sim, para sempre porque eu te amo sim e jamais vou te deixar porque eu te amo sim, para sempre nada nesse mundo vai nos separar. @larissaforgas".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto