Nem Te Conto

Publicada em 14/07/2013 às 10h46. Atualizada em 15/07/2013 às 13h46

Famosos lamentam morte de Cory Monteith, da série Glee


Artistas usaram as redes sociais para comentar sobre o triste episódio que aconteceu neste domingo (14)


Da editoria Gente & Variedades
publicidade

Fãs e seguidores do astro internacional Cory Monteith, da série Glee, foram pegos de surpresa na manhã deste domingo (14), ao saber que o ator foi encontrado morto no quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá. Tristes com a informação, famosos brasileiros e internacionais - que conviviam com Cory - usaram as redes sociais para lamentar o triste episódio. Confira algumas postagens feitas pelos artistas:



Tatá Wernck (Atriz) - Nao acredito que Cory Monteith morreu. É a segunda pessoa que eu amo e que vou me casar que morre antes que eu tenha conhecido.

Dani Calabresa (Humorista) - Nao acredito!!! =( .. Que triste!!!! =(.

Fernanda Paes Leme (Atriz) - Triste pela morte do Cory.

Taylor Swift (Cantora) - Sem palavras. E pela pior razão.

Zooey Deschanel (Atriz Internacional) - Essa notícia é muito ruim. Que perda absolutamente trágica de um jovem talentoso.

Rummer Willis (Atriz Internacional) - Estou realmente triste com a notícia sobre Cory Monteith. Que garoto talentoso e doce! Minhas preces vão para a família.

Kaley Cuoco (Atriz de 'The Big Bang Theory') - #Cory Monteith. Sem palavras. Preces. Pensamento na família. Isso é terrível. Não tem o que falar.

Adam Shankman (Coreógrafo de 'Glee') - Eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Amo você.

Cheyenne Jackson (Ator de 'Glee') - O que eu vou lembrar de Cory Monteith é o quão talentoso, engraçado e bom coração ele era. Nós perdemos um cavalheiro. Descanse em paz.

Kim Kardashian (Socialite Internacional) - Acabei de ouvir falar sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Preces para sua família. Rezendo para Lea também. Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo.

Nina Dobrev (Atriz de 'Vampire Diaries') - Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir essa notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar sua dor.

Lance Bass (Ex-N'Sync) - Devastado com essa notícia sobre Cory Monteith, um cara tão incrível. Meu pensamentos estão com sua família e amigos.

Kristin Chenoweth (Atriz de 'Glee') - RIP CoryMonteith. Você será amado. Para sempre.

Joel McHale (Ator de 'Community') - Foi muito cedo. Um cara muito bom e legal.

Holly Marie Combs (Atriz de 'Charmed') - A vida é dura. Seja legal. Você nunca sabe com o que outra pessoa pode estar lutando.

Sophia Bush (Atriz Internacional) - Eu o vi há algumas semanas atrás em Nova York, parecia tão feliz. De cortar o coração.





Tags: Triste Notícia, Morte, Cory Monteith, Glee, Famosos, Repercussão, Redes Sociais
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural