Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Felipão se irrita com lesão de Neymar

Treinador fala em "caça" ao jogador e diz que ainda não definiu substitutos

• 05/07/2014 às 11:15 • Atualizada em 01/09/2022 às 16:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal
A situação vivida pelo atacante Neymar gerou uma profunda irritação no técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. Para o treinador, todos já haviam sido alertados de que o jogador seria alvo de jogadas violentas durante a Copa.
“Todo mundo sabia que o Neymar seria caçado em campo. Estou alertando sobre isso há três jogos e ninguém toma providência.”, comentou durante entrevista coletiva.
Para Scolari a seleção brasileira vem sendo perseguida por ser o país sede, o que a torna alvo de especulações, que na verdade atrapalham a campanha da equipe no mundial. Ele lembrou dos comentários quando Fred sofreu pênalti no jogo de estreia e disse que muitos tem má vontade com os brasileiros.
Apesar dos problemas, o treinador ainda não decidiu quem substituirá Neymar e Thiago Silva, que levou o segundo cartão amarelo e está impedido de jogar a semifinal, contra a Alemanha, na próxima terça-feira.
“Temos outros bons jogadores que podemos escalar. Enfrentar a Alemanha estava dentro do previsto, já que ela estava no caminho que construímos em nosso planejamento.”, declarou.
Mesmo confirmando que ainda não definiu quais serão os escolhidos para substituir as baixas no elenco, Felipão elogiou a atuação de Paulinho e Fernandinho na proteção à zaga durante o jogo contra a Colômbia.
“Vou estudar quem vai jogar, depende de da recuperação dos jogadores, do ambiente desses próximos dias, já que tivemos duas decisões difíceis nos últimos dias. Mas foi bonito ver Paulinho e Fernandinho jogando, trocando de posição, principalmente no primeiro tempo.”, afirmou o comandante, ainda que a tendência seja a saída de um desses jogadores para o retorno de Luiz Gustavo, que cumpriu suspensão contra a colombianos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais