Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Fifa 2015 não terá times brasileiros; saiba o motivo

"A ausência se deve, principalmente, a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil", diz comunicado

• 30/07/2014 às 14:29 • Atualizada em 01/09/2022 às 9:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A EA Sports, produtora do jogo Fifa, anunciou que a próxima versão do game não contará com times brasileiros. Através de comunicado oficial, nesta quarta-feira (30), a empresa explicou as razões da medida.
"A ausência de clubes e estrelas nacionais se deve, principalmente, a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil. Desse modo, a EA não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e, consequentemente, eles não serão incluídos no jogo FIFA 15, estando também ausentes os respectivos clubes do campeonato brasileiro", diz o comunicado. Visite o blog iGames e fique por dentro das últimas notícias de jogos e consoles
A EA Sports, por outro lado, terá os direitos da Seleção Brasileira e o time da CBF poderá contar com escudo e uniformes oficiais na nova versão do jogo. A Fifa vinha sendo a franquia de jogos de futebol que mais "valorizava" as equipes brasileiras. Os times do país aparecem no jogo desde a década de 1990 e, em 2013, todos os integrantes da Série A, mais o Palmeiras, que estava na Série B, faziam parte do game.
O jogo será lançado no dia 25 de setembro para PC, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes