Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filha revela que Chimbinha ameaçou Joelma de morte

"Ele falou: 'eu mato ela e depois me mato'", contou Natália Sarraff

• 24/09/2015 às 14:31 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A novela sobre a separação de Chimbinha e Joelma ganha mais um capítulo. A filha mais velha da cantora, Natália Sarraff, deu uma entrevista reveladora ao 'TV Fama', da RedeTV!. Ela chegou a afirmar que o guitarrista já ameaçou sua mãe de morte em uma das brigas que os dois tiveram.
"Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe com uma faca grande de pão. Ele falou: 'Eu te mato, eu mato ela e depois me mato", contou Natália. Segundo ela, Chimbinha sempre foi muito violento, principalmente quando ele bebia.
"Isso não é novidade pra ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também. Ele no dia a dia era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse por perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe, porque se ele fosse pra cima dela, ela ia pra cima também", disse.
Natália ainda garantiu que as confusões envolvendo a separação de sua mãe e Chimbinha estão longe de terminar: "tem muita coisa pra vir à tona ainda. Ele confessou a traição, né? Então pronto. É bem complicado. Sempre teve boatos de que ele traía minha mãe, mas nunca tivemos provas como agora".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto