Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filho do ator Sylvester Stallone é encontrado morto

Sage Stallone fez sua estreia no cinema ao lado do pai em Rocky 5

• 14/07/2012 às 11:15 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sage Moonblood Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, foi encontrado morto na tarde de ontem, em sua casa em Hollywood. A morte do produtor foi confirmada pelo advogado da família, segundo o jornal New York Post.

O chefe de polícia Ed Winter, disse que não havia sinais de que ele tivesse se suicidado. Mas embalagens de remédios foram encontradas em sua residência, as quais não foram identificadas pelo policial, tampouco a quantidade. O agente acrescentou que uma autópsia deve confirmar a causa da morte nos próximos dias e que serão feitas investigações sobre o histórico médio de Sage.

Winter acredita que a causa da morte só poderá ser confirmada, no entanto, em várias semanas. Sage foi encontrado inconsciente por uma empregada.

"Sylvester Stallone está inconformado e agoniado pela perda repentina de seu filho", disse sua assessora Michelle Bega em nota.Sage Stallone fez sua estreia no cinema ao lado do pai em Rocky 5 (1990). Ele, então, dedicou-se a dirigir e produzir pequenos filmes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto