Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Fim da novela! Neymar acerta seu novo contrato com time europeu

Após muita especulação, o craque brasileiro estendeu o vínculo com os catalães até 2021

Redação iBahia • 30/06/2016 às 17:55 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fim da novela! Neymar acerta seu novo contrato com time europeu
O PSG faria loucuras para tê-lo, o Real Madrid estava louco para tirá-lo do maior rival e os clubes ingleses esfregavam as mãos. Mas Neymar vai mesmo é permanecer no Barcelona! O próprio craque confirmou a informação através de seu Instagram.
Atualmente, o contrato do brasileiro é até o término da temporada 2017-18. O novo vínculo, que será assinado ao longo da semana, vai estender o tempo de Neymar no Camp Nou até 2021.

				
					Fim da novela! Neymar acerta seu novo contrato com time europeu
Foto: Reprodução/ Instagram
Neymar também passaria a receber 12 milhões de euros anuais (cerca de R$ 41 milhões), salário menor apenas ao de Lionel Messi. Nas redes sociais, Neymar vibrou com o acerto: “Estou muito feliz por continuar vivendo o meu sonho! Visca Barça y Visca Catalunya!”, escreveu.Empresário/pai do jogador, Neymar da Silva Santos também comemorou o acordo: “Estamos seguindo para a segunda etapa de Neymar Jr. Estamos muito felizes com decisão do Neymar Jr. e do clube catalão”.Apesar de a chance de uma transferência milionária para o PSG, apontado como principal opção ao Barça, fontes próximas ao jogador garantiram que o carinho de Neymar pelo clube catalão era o principal trunfo para a renovação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes