Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gusttavo Lima deixa hospital ao lado da noiva; veja fotos

"Agradeço demais a vocês da imprensa que tranquilizaram os meus fãs. O importante agora é que eu estou zero", disse o cantor

• 02/04/2015 às 15:48 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Gusttavo Lima recebeu alta do hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (2) por volta das 12:30h após ser internado por sentir fortes dores no abdomen. Aparentemente mais magro, o cantor deixou o Hospital Albert Einstein acompanhado da noiva, Andressa Suíta.
Fotos: Francisco Cepeda/AGNews
"Estava um pouco entediado (risos) de ficar cinco dias sem sair, mas pude acompanhar as notícias e ver todo o carinho dos Meus fãs. Agradeço demais a vocês da imprensa que tranquilizaram os meus fãs. O importante agora é que eu estou zero! Pronto para outra. Eu ainda estou meio bobo para falar a verdade porque foram muitos medicamentos. Cinco dias de medicamentos na veia, soro, buscopan. Agora estou mais tranquilo, sossegado, sigo em recuperação em casa. Vou para a fazenda, dar uma descansada lá, ficar com a minha mãe e o meu pai para semana que vem já voltar ao batente porque o show não pode parar ", disse o cantor em entrevista ao site 'Ego'.
Fotos: Francisco Cepeda/AGNews
Questionado sobre o show que fez antes da internação, Gusttavo afirmou que já estava se sentindo mal. “Já entrei no show passando mal. No atendimento aos fãs e a imprensa eu já estava passando muito mal, mas o show já tava pronto e não tinha como eu voltar atrás. Eu voltei para vomitar três vezes no show: antes, durante e no final. Nas duas últimas músicas eu já não conseguia ficar em pé quase, cortei as duas últimas musicas e já fui para o hospital porque eu não conseguia nem beber nada. Tudo que eu tomava, não ficava”, contou. O cantor se apresentaria hoje (2) em Rondonópolis (MT), no dia 3 em Barra do Garça (MT) e no dia 4 em Trindade (GO). Todos os shows vão ganhar novas datas.
Fotos: Francisco Cepeda/AGNews
Assim como a assessoria, o cantor atribui tudo o que passou ao estresse. “Todo dia a gente está numa cidade diferente, come uma comida diferente, dorme numa cama diferente... Estamos sujeitos a comer comidas que nem sempre são boas, parar na estrada e comer. Fiquei dois dias tomando líquidos, tinha que esperar o estômago limpar de verdade e precisava fazer alguns exames de estômago e intestino. Que bom que passou e agora já voltei a me alimentar normalmente. Acho que tudo o que eu passei nos últimos tempos, com os últimos acontecimentos da minha carreira. Montei meu próprio escritório, hoje eu toco a minha própria carreira com o meu sócio, Cláudio. toda a responsabilidade que era do meu antigo empresário eu tomei e é estresse! Pensando no show novo, como vai ser a reação das pessoas, se vai dar continuidade...", falou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto