Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Hackers roubam episódios de 'Game of Thrones' de rede da HBO

O presidente da emissora, Richard Plepler, destaca que a situação é 'perturbadora'

Redação iBahia • 31/07/2017 às 14:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Hackers invadiram a rede de computadores da emissora HBO e roubaram informações e episódios inteiros e inéditos de séries como "Game of thrones" e "Ballers". O presidente da HBO, Richard Plepler, em um email enviado para todos os funcionários, confirmou a invasão.
Ele ainda destacou que a situação é "perturbadora para todos". Ainda não há informações de quantos episódios foram roubados. No comunicado, o executivo da emissora conta que algumas séries e pelo menos um suposto roteiro foram colocados online por hackers, que violaram os sistemas da empresa - com mais ameaças em breve.
"A HBO recentemente experimentou um incidente cibernético, que resultou no compromisso de informações proprietárias", confirmou a rede em uma declaração. "Nós imediatamente começamos a investigar o incidente e estamos trabalhando com empresas de segurança pública e fora da segurança cibernética. A proteção de dados é uma prioridade máxima na HBO, e levamos a sério nossa responsabilidade de proteger os dados que possuímos".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento