Festival de Verão

Publicada em 19/01/2013 às 04h27. Atualizada em 19/01/2013 às 04h58

Harmonia do Samba encerra a terceira noite do Festival de Verão


Xanddy dá nova roupagem a música durante dueto com Armandinho


Marília Galvão
(marilia.galvao@redebahia.com.br)
publicidade

O grupo Harmonia do Samba se apresentou pela sexta vez no Festival de Verão, na noite desta sexta (18). A banda de pagode comandada por Xanddy encerrou a terceira noite do evento realizado no Parque de Exposições de Salvador.


Mesmo debaixo de chuva, o grupo baiano não deixou ninguém parado com o hit 'Balança Tudo', aposta do grupo para o verão 2013 "É uma grande honra fazer parte dos 15 anos do Festival de Verão. Olhe, essa chuvinha que ta caindo aqui, é só agora. Porque vamos ficar aqui até o sol raiar", disse o vocalista do grupo para cantar os sucessos 'Viola do Lu' e 'Quebrou a cara'.

Participação especial

Em homenagem ao tema do Carnaval, 'Guitarra Baiana', Xanddy fez um convite especial para Armandinho, filho de Osmar, um dos inventores do instrumento, em 1942. O hit 'Desafio' ganhou um arranjo especial, no estilo do artista e foi apresentado para o público do Festival.





Tags: Show, Música, Festival de Verão Salvador 2013, Destaques de Cultura, Harmonia do Samba
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural