Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

iBahia acompanha gravações da minissérie 'O Canto da Sereia'

As cenas serão gravadas na capital baiana até novembro

• 29/10/2012 às 9:56 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na sexta-feira (26), as gravações da minissérie ‘O Canto da Sereia’, que estreará no início de 2013, foram intensas e aconteceram até às 0h, no Palácio Rio Branco, no Centro Histórico. Lá, foram gravadas as cenas com Marcos Caruso e Margareth Menezes. Na trama, Marcos será um político que não consegue se reeleger. Já Margareth viverá a Delegada Pimenta, a qual investigará a morte da protagonista Sereia, vivida por Ísis Valverde.
Margareth como a Delegada Pimenta nas gravações de 'O Canto da Sereia'
Primeiramente aconteceram as filmagens externas com Marcos, sob o olhar dos curiosos da praça municipal, que não cansavam de lhe chamar de Leleco, seu antigo papel em 'Avenida Brasil'. Marcos fez a cena em que seu personagem chega ao Palácio, após as eleições, e é cercado pela imprensa que o questiona sobre o seu sucessor. Logo em seguida foi a vez de Margareth mostrar seus dotes teatrais. Durante as gravações, a cantora (e também atriz) se saiu bem e até recebeu elogios do diretor Ricardo Waddington, por sinal um dos responsáveis pelo sucesso de 'Avenida Brasil'. As cenas de Maga levaram cerca de 40 minutos para serem gravadas e teve até uma palhinha da cantora para homenagear Ricardo. "Oi Oi Oi. É pra dançar kuduro, vamos dançar kuduro, Oi Oi Oi", brincou ela enquanto testava o microfone. Veja também: Isis Valverde, Marcos Palmeira e mais atores são flagrados na balada em Salvador Exclusivo: Saiba detalhes sobre a gravação de 'O Canto da Sereia' em Salvador Em Salvador, atores globais visitam terreiro de candomblé Em entrevista ao iBahia, Margareth Menezes fala sobre participação em minissérie Em seu texto, a baiana até sugeriu uma modificação: "Posso dizer 'para se aparecer', porque aqui em Salvador as pessoas falam assim'?". De primeira o diretor disse que sim, mas depois de ser orientado por seus auxiliares, ele voltou atrás. "Não fala isso não Maga, pois disseram que é errado falar assim. Diz como está no texto mesmo 'para aparecer'", pediu ele. As cenas que a cantora gravou foi a que a delegada dá uma coletiva para os jornalistas sobre o assassinato da personagem Sereia. Após erros, acertos, modificações de posição das câmeras e muito suor (o local estava muito quente), finalmente o diretor encerrou as filmagens. "Corta! Ficou ótimo gente, parabéns!". concluiu ele em seu microfone. Quem pensa que acabou por aí está enganado. Uma pausa para o jantar - a noite já havia chegado - e depois mais uma cena seria gravada, desta vez, novamente com Caruso, mas em cenário interno, o qual o iBahia não teve acesso.
Ísis Valverde grava cena do velório de sua personagem Sereia
As filmagens em Salvador começaram desde a quinta-feira (25), também no Palácio Rio Branco. No dia foram feitas as cenas do assassinato da personagem de Ísis, assim como seu velório. Estiveram presentes também os atores Marcos Palmeira, Fábio Lago e Eriberto Leão, além de Marcos Caruso. Outros artistas como Camila Morgado, Zezé Mota e Fabiula Nascimento também participaram das gravações. Veja galeria de fotos:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto