Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

iBahia transmite Anipolitan ao vivo neste fim de semana

A cantora japonesa Tsubasa Imamura é uma das atrações mais esperadas da festa, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro

• 21/11/2013 às 16:19 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Anipolitan 2013, maior evento da cultura pop oriental na Bahia, será transmitido ao vivo pelo portal iBahia neste fim de semana. O link ao vivo com imagens direto da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) estará disponível a partir das 14h no sábado (23) e às 13h no domingo (24). Na edição deste ano, a organização espera receber 10 mil pessoas no clube, localizado no bairro de Piatã, em Salvador. A cantora japonesa Tsubasa Imamura é uma das atrações mais esperadas da festa. Além de canções autorais, ela também cantará hits da música brasileira a partir das 15h20 do domingo. Outra atração será o grupo paulista Gaijin Sentai, que sobe ao palco do Anipolitan às 14h40 do sábado.
O evento também contará com programação esportiva, atividades de baseball, arqueria - com arcos e flechas para todas as idades - e batalhas medievais com espadas e escudos de espuma. Haverá, ainda, um espaço só para jogos eletrônicos de última geração, jogos de tabuleiro, estandes comerciais, além de karaokê com músicas de desenhos animados japoneses (Aniokê), concursos de músicas, dança e gincanas, com premiação que chega a R$10 mil. Confira a programação completa do evento.Um dos pontos altos da festa será a realização de uma das etapas do concurso mundial de Cosplay, o WCS-2014 (World Cosplay Summit), e de Coreografias Coreanas, o Dance Contest, com premiação de R$ 1 mil, em dinheiro. O Anipolitan, que comemora 10 anos em 2013, foi criado pelo empresário Ricardo Silva - também responsável pela Gamepólitan - grande feira de games do Norte/Nordeste.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música