Salvador

Publicada em 22/07/2012 às 11h52. Atualizada em 23/07/2012 às 15h13

Incêndio atinge restaurante Coco Bahia na Pituba


Chamas começaram por volta de 11h40 deste domingo (22)


Da Redação
publicidade

Um incêndio atingiu o restaurante Coco Bahia na avenida Magalhães Neto, na Pituba, neste domingo (22). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para tentar controlar o fogo. Segundo a Central de Polícia, as chamas começaram por volta de 11h40.

O restaurante que é caracterizado como uma Floresta Tropical, possui pássaros, além de um lago com peixes e marrecos. De acordo com a 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi), as chamas foram apagadas cerca de 20 minutos após o início do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Veja também
Após incêndio, dono do Coco Bahia quer reabrir espaço em um mês

As causas do incêndio deverão ser esclarecidas através de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O proprietário do imóvel, Edígio Guelpa - que estava no local -, disse que não sabe o que pode ter ocasionado o incêndio. Ele acredita que pode ter sido desde de ponta de cigarro, que os moradores do prédio vizinho jogavam no telhado de palha, a até um curto circuito.

Os pássaros que ficam dentro do restaurante não sobreviveram ao fogo. Apenas os peixes e dois patos foram salvos do incêndio. Ainda de acordo com o proprietário do Coco Bahia, o imóvel tem seguro.

*As informações são da repórter Rafaele Rego

O restaurante antes e depois do incêndio

 

 





Tags: Incêndio, Restaurante, Coco Bahia
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação