Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Isis Valverde compra apartamento no mesmo prédio de Cauã Reymond

De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', o imóvel é avaliado em R$ 3 milhões

• 28/11/2014 às 9:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Isis Valverde comprou um apartamento que fica no mesmo prédio em que mora Cauã Reymond, na Praia da Joatinga, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', o imóvel é avaliado em R$ 3 milhões. Ainda segundo a publicação, os atores não devem se esbarrar com frequência nas dependências do edifcio porque Isis não vai morar no apartamento. Mayara Nable, prima da atriz, é quem vai ocupar o espaço. Por sinal, a moça estava com a artista no carro quando ela sofreu um acidente que resultou na fratura de umas das vértebras.
A atriz continua na casa que mora à espera do namorado, Uriel Del Toro, que vem para o Brasil de vez. De acordo com a revista 'Contigo', aos poucos, o modelo e cantor tem vindo ao Rio para deixar seus pertences pessoais na casa de amada.
Apaixonada
Na última quarta-feira (25), Isis prestigiou o show da banda do namorado, Uriel del Toro, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela foi a apresentação da Timothy Brownie acompanhada das amigas Chris Corchs e Maria João, do elenco da novela 'Boogie Oogie'. Recentemente, a atriz voltou a se declarar publicamente para o amado. Na terça-feira (25), o artista compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, em que aparece em uma praia do Rio de Janeiro. Ao ver a imagem na rede social, a namorada fez questão de comentar o registro. A global postou um emoticon com olhos apaixonados.
O bonitão também postou na rede social a frase, "Você e eu" na legenda de um desenho em que um casal aparece abraçado. Ao ver a homenagem, a atriz deixou deixou de lado a discrição e comentou. "Meu amor, nós para sempre", postou ela, também em inglês.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto