Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Jorginho manda indireta em coletiva e diz: "Enderson é bom mesmo"

"Temo só do castigo de Deus que é muito forte, quando a gente é mau caráter, sem vergonha, safado", disse o técnico

• 21/08/2014 às 10:45 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A derrota do Vitória diante do Coritiba foi a 'gota d'água' para a diretoria do Vitória, que se reuniu com o técnico Jorginho após o duelo e anunciou o seu desligamento. Durante a coletiva, o comandante parecia saber que estava fora dos planos do Leão.
"Eu não temo nada. Temo só do castigo de Deus que é muito forte, quando a gente é mau caráter, sem vergonha, safado", desabafou Jorginho, sem explicar ao que se referia.
O treinador fez questão ainda de dizer que não se importou com a especulação de um novo treinador quando ele ainda estava no cargo. À época, as conversas de bastidores davam conta que Enderson Moreira já estava certo com o rubro-negro. "O Enderson é um bom treinador mesmo, não é ruim não", disse ele sobre o seu provável substituto.
Jorginho ficou à frente do time baiano por quase três meses. Em 10 jogos, conseguiu dois triunfos, quatro empates e sofreu quatro derrotas. Ao todo, foram 10 pontos conquistados, com 8 gols marcados e 12 sofridos. Atualmente, o Leão é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A, com apenas 15 pontos somados. Matéria original: Correio* Jorginho manda indireta em coletiva e diz: "Enderson é bom mesmo"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes