Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Kaká comenta retorno à Seleção Brasileira: "é um prêmio"

O meio-campista do São Paulo fez sua última aparição com a equipe nacional em 2013

• 03/10/2014 às 14:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação Goal Sem saber a sensação de ser convocado para a seleção brasileira desde 2013, Kaká não escondeu a alegria ao falar sobre a sua inclusão na lista de Dunga para os amistosos contra Argentina e Japão, nos dias 11 e 19 de outubro, respectivamente. Ao longo de sua carreira, o atual camisa 8 do Tricolor fez 87 jogos e marcou 29 gols pela Seleção. A última vez que defendeu o Brasil foi no empate em 1 a 1 com a Rússia, em amistoso.
“A Seleção é um prêmio. E vou com o maior prazer, porque estou muito feliz de voltar para a Seleção. Recebi essa oportunidade pelo o que eu tenho feito no São Paulo. Por isso, estou muito feliz e espero poder ajudar nesse momento de transição”, disse para o site oficial do seu clube. Em entrevista exclusiva, o jogador seguiu o discurso e falou mais sobre o momento em que volta a vestir a camisa amarelinha.
“Olha, realmente a minha alegria e a minha felicidade são imensas. Recebi essa convocação de forma muito especial. Depois de passar um longo período sem ser convocado e ter de novo esse privilégio é um reconhecimento de que o que venho fazendo é coisa boa. É fruto do meu trabalho. Essa alegria é por causa dessa grande conquista”.
“Eu penso muito no momento, no agora. Vou continuar assim. Pensar nessa convocação, nesses dois jogos, como será minha passagem e deixar as coisas indo acontecendo. Em relação a meu futuro, vou manter meu discurso de só falar no final”, afirmou Kaká, que falou sobre o momento de transição na equipe nacional.
“Quando é assim, você pensa em longo, médio e curto prazo. Eu penso em curto, no que posso acrescentar agora de parte física, técnica e tática, além da bagagem de seleção e clubes. Quando esse curto prazo pode ajudar, tem que esperar. O Dunga me conhece, se ele acha que nesse momento encaixo, fico muito feliz”, finalizou.Veja também Dunga convoca Kaká para a Seleção Brasileira "Não nos preparamos para o jogo contra a Alemanha”, diz Daniel Alves

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes