Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Kiko e Jeanne falam sobre eliminação do 'The Voice'

Irmãos usaram as redes sociais para agradecer aos fãs que votaram neles

• 21/11/2014 às 20:05 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os irmãos Kiko e Jeanne deixaram o 'The Voice Brasil' na noite da quinta-feira (20), no primeiro dia de Tira-Teima do reality. Após o fim do programa, os dois usaram as redes sociais para agradecer aos fãs que votaram neles e aproveitaram para contar que vão vir novidades em breve.
"Muito obrigadooo! Pelo carinho, torcida e energia positiva. Participar do The Voice Brasil foi demais. O melhor de tudo, é saber o quanto somos queridos e quanta gente do BEM nos rodeiam. Seguimos agora para o show da vida, cantando, encantando e emocionando nosso público como acontece há 20 anos! Definitivamente, somos #OsIrmãosApaixonadosdoBrasil. Nos vemos por aí e muito em breve. Aguardem novidades!", escreveram eles.
E não demorou muito para as novidades começarem a aparecer. Já nesta sexta (21), Kiko e Jeanne vão subir ao palco ao lado do ex-técnico deles, Daniel, durante um evento no Rio de Janeiro. "O show não pode parar! Nesta sexta, #OsIrmãosApaixonadosdoBrasil dividirão o palco com o queridíssimo cantor Daniel num encontro emocionante e cheio de romantismo", anunciaram.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto