Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lembra dele? Ex-ator de 'Malhação' surge com 100kg a menos

Renato Franco interpretou o personagem Julião na trama teen em 2005

• 21/08/2014 às 10:10 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Intérprete do personagem Julião na novela 'Malhação' em 2005, o ator Renato Franco surgiu com um visual bem diferente do que tinha quando participou do folhetim. Ele, que pesava 220kg, se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago em 2007 e já perdeu 100kg desde então. "Depois da operação, perdi 70 kg. No ano passado, voltei à dieta e à rotina de exercícios e eliminei mais 30 kg. Agora, a minha meta é chegar aos 100kg. Hoje, me sinto mais disposto, mas não mudei meu jeito de ser. Continuo o mesmo de sempre. Não me acho um gostosão agora, já me achava antes", divertiu-se ele, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.
Leia também: Longe dos holofotes, Reinaldo revela: "quero me desvincular do Terra Samba" Lembra dela? Ex-BBB Monique Amin ganha peso após trocar silicone Atriz de 'Top Model' está grávida da primeira filha com companheira Mesmo após nove anos longe da TV, Renato confessou que ainda é reconhecido na rua por conta do personagem na trama global: "às vezes, as pessoas me param na rua. Algumas me perguntam de onde me conhecem e eu mostro a foto e digo que com 100kg a mais fiz 'Malhação'".
Atualmente trabalhando como assessor cultural, Renato revelou ainda que aceitaria uma proposta para voltar à televisão. "Eu gosto muito de atuar. Acho que amadureci muito como ator desde 'Malhação', então se pintar um convite legal, eu toparia", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto