Nem Te Conto

Léo Santana e Lorena Improta terminam relacionamento

Assessoria do cantor confirma o fim do noivado

Redação Correio 24h
- Atualizada em

O relacionamento do cantor Léo Santana e da bailarina Lorena Improta chegou ao fim. Os artistas ficaram noivos em agosto, mas os seguidores nas redes sociais já estavam desconfiando do término. A ausência de fotos e publicações juntos nos perfis dos dois deixaram os internautas com a suspeita.

Foto: Reprodução/Instagram
A informação foi confirmada pelo CORREIO nesta sexta-feira (8). Em nota, a assessoria de imprensa do casal diz que o motivo do término foi a incompatibilidade de agendas dos dois: "Eles raramente se viam devido à correria de ambos, e quando estava juntos é muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer".

Em entrevista coletiva sobre o seu Verão na última quarta-feira (6), entretanto, o cantor disse que pensava em ter filhos com Lore. "Ainda tá cedo, mas claro que eu quero um Leozinho".

Noivado
O pedido de casamento foi feito em agosto após seis meses de namoro. O anúncio foi feito através da conta do Instagram de Léo. "Começo o dia com essa 'verdade de imagem' 6 meses hoje 9/07 ao seu lado. Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva, minha neni, EU TE AMOOO. Juntos tenho certeza que iremos além!", escreveu o cantor na época.
Foto: Reprodução/Instagram
Na postagem, os fãs comemoraram muito e desejaram felicidades ao casal. "Já estava até preocupada. Nunca mais tinha visto nada ,nenhuma declaração", escreveu uma fã nos comentários. Léo e Lorena estavam juntos desde janeiro deste ano e arrancavam suspiros nas redes sociais com suas declarações. 

Nesta quarta-feira (06) , o iBahia gravou um vídeo com Léo Santana durante uma coletiva de imprensa sobre o Verão 2018. Na ocasião, ele relatou que queria ter um filho com Lorena Improta.

Confira: