Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Léo Santana fala sobre nova tatuagem e revela novidades

Cantor encerrou o segundo dia do Sauípe Fest na madrugada desta sábado (17)

• 17/11/2012 às 4:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Antes de encerrar a noite do Sauípe Fest 2012 com chave de ouro, Léo Santana recebeu o iBahia em seu camarim para falar sobre novidades de carreira.e sobre a nova tatuagem que está dando o que falar. Para quem não se recorda, o baiano aproveitou as férias em Miami, nos Estados Unidos, para desenhar quatro beijos no pescoço, logo abaixo da orelha.
"Ao contrário do que muitos pensam, essa tatuagem não passa de uma simples homenagem a um cantor de rapper americano, que sou muito fã. Nada mais que isso", explica o artista. Questionado se as meninas mais assanhadas já quiseram ver o desenho mais de perto o cantor brinca. "Elas pedem para beijar a tatuagem. É uma loucura", conta. Já sobre as novidades de carreira, Léo adianta que vai gravar um CD promocional durante sua apresentação no Sauípe Fest 2012 e que ele será a largada para o início dos ensaios de verão. "Nossos ensaios iniciam no dia 19 de dezembro, na Área Verde do Wet'n. Já convidamos alguns artistas, mas nada confirmado ainda", explica. E as novidades não param por aí. A turma do Parangolé volta a se apresentar no Bloco 'As Muquiranas' no sábado de Carnaval e vai manter a tradição de desfilar no 'Traz a Massa'. O show
A turma do Parangolé fez uma verdadeira swingueira para baianos e turistas que não arredaram o pé da arena do Sauípe até a banda de pagode subir ao palco pontualmente às 4 da manhã. Durante a apresentação, além de sucessos antigos como 'Favela' , 'Madeira de Lei', 'Leite Condensado' e 'Rebolation', o grupo agitou a galera com o novo hit 'Dança do Arrocha'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto