Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Levi Lima completa 32 anos e ganha homenagem da noiva

"Com você minha vida é mais suave e feliz", escreveu Bruna Manzon nas redes sociais

• 21/09/2014 às 15:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Levi Lima completa 32 anos neste domingo (21) e a data não passou despercebida pela noiva do músico, a assistente de palco Bruna Manzon. A loira usou as redes sociais nesta manhã para homenagear Levi e aproveitou também para fazer uma declaração de amor.
Foto compartilhada por Bruna
Leia também: Jammil se prepara para gravar DVD Ao Vivo Levi Lima curte viagem romântica com a noiva Bruna Manzon Levi Lima se declara para noiva: "a mulher que sempre sonhei" "Hoje é o dia da tua renovação, do início de um novo ciclo. Como é bom, passar mais um aniversário contigo. E cada ano me faz mais e mais feliz. Que me apoia, que segura minha mão e que tira o meu melhor sorriso. Com você minha vida é mais suave e feliz. Parabéns meu amor, que tu sempre tenha esse brilho no olho que é só teu, esse sorriso que ilumina qualquer lugar e esse caráter admirável. Tenho muito orgulho de ti, da pessoa e do profissional exemplar que tu és. Sou muito abençoada por ter você na minha vida. E quando não tivermos mais um corpinho legal e a pele lisinha ainda vamos ter o que realmente importa, o que carregamos aqui dentro. Por nossos princípios e valores, por tudo que construímos e que ainda vamos construir, isso o tempo não leva jamais. Juntos até o aniversário de 99 anos (ou mais). Te amo demais e mais! Parabéns meu príncipe @levi_lima que Deus sempre ilumine teus passos", escreveu ela.
Imagem que Levi publicou nas redes sociais
Levi também usou o perfil do Instagram neste dia de comemoração. O líder do Jammil compartilhou com os seguidores uma imagem do rosto e, na legenda, fez um balanço da vida. "Caralho!!! Apertei bem pra aparecerem rugas forçadas. Assim que aparecerem sem eu forçar vou entupir de botox rsrsrs. Sou um coroa de 32 anos enxuto, cheio de defeitos, erros, estranho, com muitos momentos de mau humor, as vezes com dor de barriga, dor nas costas, e tudo mais que nós humanos sentimos, vivemos, escolhemos e sei lá... Nesses 32 anos aprendi que viver é morrer em câmera lenta. Que sorrir é escolha, respirar é meio e tristeza é fim. Aprendi que vou aprender pra sempre. Sonhar é ser curioso é o que faz a gente continuar morrendo aos poucos, ou seja: vivendo. Então morram todos vocês, todos nós, desatemos os nós, mas morramos devagar, vivendo sem pressa, intensamente, sorrindo de verdade e amando MUITO. Obrigado a Deus por me permitir chegar até aqui errando muito e acertando as vezes. Obrigado por me permitir envelhecer perto de quem eu amo e quero por perto. Obrigado pelo talento e pelas oportunidades. Obrigado por todo sofrimento e dificuldades. E lógico pela superação, conquistas e alegrias. Obrigado pela minha família e pela mulher que me presenteou. Obrigado pelo empresário e amigo que colocou na minha vida. Então parabéns pra mim e pra vocês que me aturam e gostam de mim!!! Sou um abençoado e sortudo!! Sou eu!", postou ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto