Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Look 'peculiar' de Daniel Alves repercute nas redes sociais

"Gosto muito de vc (sic) mas as vezes exagera nas roupas. Não gostei dessa não ficou horrível", escreveu uma seguidora no Instagram

• 25/08/2014 às 9:16 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
'Peculiar'. Assim o jornal catalão 'Mundo Desportivo' definiu o look que Daniel Alves usou para dar entrevistas após a vitória do Barcelona sobre o Elche por 3 a 0 no Campeonato Espanhol. O brasileiro, que é lateral-direito do Barça, escolheu peças inusitadas e irreverentes e virou destaque nas redes sociais e na imprensa espanhola. Durante a entrevista, Daniel Alves contou aos jornalistas que é ele quem decide o que vai vestir. "Sou eu que compro as minhas roupas. E eu gosto de usá-las", afirmou, de acordo com o jornal 'Marca'. Mas essa não é a primeira vez que o visual do craque surpreende. Ele adora de exibir seus looks - nada discretos - nas redes sociais e isso sempre gera muita polêmica.
Detalhes do look do jogador de futebol
Dessa vez, o jogador combinou calça saruel, camiseta e chapéu pretos com blazer e sandália franciscana laranja. "Gosto muito de vc (sic) mas as vezes exagera nas roupas. Não gostei dessa não ficou horrível", escreveu uma seguidora no Instagram. Já outros não foram tão delicados:"Não precisou nem de melancia, ridículo" e "Daniel Alves tá a cara da Marina Silva". O baiano nascido em Juazeiro é famoso no muito fashion por defender seu modo de enxergar a moda e escolher produções peculiares. "Estilo muitos querem e poucos têm!", já afirmou em muitas outras entrevistas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto