Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lorena Improta e Leo Santana se beijam em gravação de clipe

Dançarina do Faustão e cantor protagonizaram cenas românticas nas filmagens

• 09/09/2015 às 15:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Leo Santana gravou um clipe da sua nova música de trabalho, 'A Culpa é Sua', e contou com uma presença especial. O pagodeiro convidou Lorena Improta para as filmagens e os dois protagonizaram cenas românticas, com direito até a beijo na boca e troca de carinhos.
As filmagens aconteceram nesta quarta-feira (09), no Litoral Norte, e contam a história de um casal em crise que luta para manter o casamento. Em cena, Leo interpreta um homem apaixonado e que não quer saber de traição, mas se sente abalado por conta dos problemas no relacionamento. O clipe vai ser divulgado no fim deste mês.
Durante o Sauípe Folia, Lorena posou para o iBahia e revelou que está solteira, após cinco anos de relacionamento. "Sou uma pessoa que não suporta mentiras. Não foi por conta da minha nova fase. Eu estava disposta a levar um namoro à distância, mas infelizmente ele teve algumas atitudes que não condizem com o que eu penso. Aí preferi terminar. Mas estou muito bem, graças a Deus. Acho que Deus faz tudo certo, na hora certa. Acho que Ele viu que esse era o momento de ficar mais focada em meu trabalho, então estou bem feliz", explicou ela sobre o término.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto