Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Lucas Lucco passa mal durante show e cancela compromissos

Cantor chegou a vomitar e precisou finalizar a apresentação

Redação iBahia • 29/07/2016 às 16:25 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Lucas Lucco deu um verdadeiro susto em seus fãs durante o show que fez em uma casa noturna, na noite da quinta-feira (29), em São Paulo. Segundo informações da assessoria de imprensa do músico, ele sentiu fortes dores de estômago, vomitou e precisou finalizar a apresentação.
De acordo com o 'Ego', Lucas foi atendido na própria casa noturna por um médico que foi chamado pela produção, mas não precisou ser internado. A assessoria do músico ainda não tem mais informações sobre o diagnóstico, mas acredita que seja apenas uma virose.

				
					Lucas Lucco passa mal durante show e cancela compromissos
Por conta do problema de saúde, Lucas precisou cancelar todos os compromissos que tinha agendado para esta sexta-feira (29), incluindo as entrevistas que faria com a imprensa para falar sobre o próximo trabalho. O show que ele tem marcado para esta noite não está confirmado.
Nas redes sociais, o muso sertanejo postou uma foto de uma consulta médica que teve nesta tarde. "Dia de consulta com o meu médico que eu prefiro chamar de pai @paulomuzy e mamãe @robertacarbonari fazendo aquela presença mais que especial. Amo vocês! Grato por tão grande cuidado comigo a quase 3 anos #LucasLucco #DrPauloMuzy #Progenex", escreveu ele na legenda da publicação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto