Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Luiz Gustavo: "prefiro jogar bola. Falar menos e jogar mais"

Zagueiro de origem, jogador que já atuou como volante será improvisado na lateral-direita

• 07/10/2013 às 19:03 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Zagueiro deve jogar improvisado na lateral-direita
Coringa do técnico Ney Franco, o zagueiro Luiz Gustavo deve ir para sua terceira partida no Vitória na terceira posição diferente. O jogador, deve ser improvisado na lateral-direita durante o clássico contra o rival Bahia, nesta quarta-feira (9), às 21h, na Fonte Nova. O Vitória não terá o lateral Ayrton e o meia Escudero, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
"Eu cheguei para a ajudar o grupo, independente da posição, o importante é ajudar o clube. Eu estou à disposição. Eu joguei a minha vida inteira de zagueiro, mas não tenho preferência. Jogo tanto de lateral, como de zagueiro e volante", explicou o jogador.
Recém contratado junto ao Palmeiras, o jogador trata a chegada ao Vitória como um recomeço de temporada, já não havia disputado nenhuma partida pela equipe paulista na atual temporada. Sem experiência em clássicos, o jogador vive a expectativa de estrear contra no maior duelo do estado.
"Eu não tenho muita experiência, mas a gente tem que estar sempre preparado. A oportunidade está batendo na porta e tenho que dá a melhor para esse grupo. Até a gora não houve nenhuma conversa, mas como eu disse, estou preparado. Estou à disposição do treinador. u não sou de falar muito não. Prefiro jogar bola. Falar menos e jogar mais", disse o defensor. Leia mais Feijão esquenta o clima do BaVi: "raiva do c... do Vitória"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes