Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mallu Magalhães está grávida do primeiro filho com Marcelo Camelo

Aos 23 anos, artista já tinha revelado o sonho de ser mãe

• 10/09/2015 às 9:49 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Mallu Magalhães está grávida do primeiro filho com o músico Marcelo Camelo. Aos 23 anos, artista já tinha revelado o sonho de ser mãe.
Os rumores de que Mallu estaria grávida ganharam força entre os fãs após o último show da Banda do Mar na noite de quarta-feira (9), em Lisboa, em Portugal. Durante a apresentação - que marcou o fim da turnê do grupo formado por Mallu, com o namorado, Marcelo Camelo, e Fred Ferreira -, a cantora usou um vestido justinho que deixava em evidência a barriguinha. Ao EGO, a assessoria da artista confirmou a gravidez, mas não informou detalhes da gestação.
Gente? Como assim Mallu está grávida? Onde eu estava enquanto essa barriga crescia?”, perguntou uma fã no Twitter. “Mallu Magalhaes está grávida! Olha só o barrigão que ela apareceu no último show da banda em Portugal!”, afirmou outro internauta na mesma rede social.
Mallu e Marcelo assumiram o namoro em agosto de 2008. Em 2014, o casal se juntou ao guitarrista e compositor Fred Ferreira para criar o grupo Banda do Mar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto