Nem Te Conto

Marquezine e Neymar faturam R$1,8 milhão em campanha publicitária

Tanto a atriz quanto o jogador estavam ganhando por hora, e cada minuto de atraso teria que ser recompensado

Agência O Globo
- Atualizada em

Não saiu barato convencer o casal #brumar a estrelar sua primeira campanha publicitária. O casal ganhou R$ 1,8 milhão para protagonizar cenas quentes, usando roupa íntima, no comercial da C&A para o Dia dos Namorados.

Bruna Marquezine e Neymar ficaram em camarins separados Foto: Elvis Moreira/ divulgação

Toda a produção envolvida está à altura do cachê. A campanha foi gravada no Rio, no dia 28 de abril, em dois estúdios do Polo Rio Cine e Vídeo, na Barra. O fotógrafo italiano Giampaolo Sgura veio especialmente ao Brasil para o trabalho.

A equipe era formada no total por quase 120 pessoas. Bruna Marquezine e Neymar ficaram em camarins separados, cada um com seu maquiador. O espaço reservado à atriz tinha velas espalhadas e até massagista. Uma equipe veio de Barcelona só para cuidar do craque.

Foto: Elvis Moreira/ divulgação

Foram seis horas de gravação, sem muito tempo para descanso. Tanto a atriz quanto o jogador estavam ganhando por hora, e cada minuto de atraso teria que ser recompensado em cifras. Neymar e Marquezine ainda assinam as peças com que aparecem no comercial.

A campanha começa a ser veiculada na próxima terça-feira, com a música “Again”, do cantor Lenny Kravitz, ao fundo. “Eu sempre soube que você estava lá sobre seu trono. Uma rainha solitária sem seu rei. Eu esperei por você meu amor pra sempre”, dizem os versos. Mais #brumar impossível.