Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Meu Pedacinho do Chão: conheça história e personagens da trama

Folhetim das seis estreia nesta segunda-feira (07), na telinha da Globo

• 07/04/2014 às 10:17 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A partir desta segunda-feira (07) a telinha da Globo vai se tornar um conto de fadas. Estreia esta noite a novela 'Meu Pedacinho de Chão', que traz elementos de uma fábula infantil, com cenários multicoloridos e com direito a castelo e duelo entre o bem e o mal.
Novela mostrará a história de Serelepe e Pituca
E nada melhor do que a presença de duas crianças, Pituca (Geytsa Garcia) e Serelepe (Tomás Sampaio) para ajudar a contar a história. A trama tem ainda a professorinha Juliana (Bruna Linzmeyer), o capataz Zelão (Irandhir Santos), o músico de rua Viramundo (Gabriel Sater), a madrasta boa Maria Catarina (Juliana Paes) e o conservador Coronel Epaminondas (Osmar Prado), que se desespera ao ver a Vila Santa Fé se transformar em um símbolo de prosperidade e progresso.
Professora Juliana montará uma escola na Vila Santa Fé e provocará a ira do Coronel Epaminondas
Conhecido também como Epa, o Coronel faz de tudo para tirar a filha Pituca das mãos de Juliana, mas não consegue impedir que o filho mais velho, Ferdinando (Johnny Massaro), se apaixone pela professora de cabelos rosa. Com o objetivo de infernizar a vida da jovem, Epaminondas coloca o capataz Zelão para persegui-la. Mas o malvado acaba se apaixonando pela professora e disputará o amor dela com Ferdinando. Veja fotos do cenário e personagens da novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho: Imagens - Meu Pedacinho de Chão/TV Globo

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS