Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mocidade nega suposta 'lista de exigências' de Claudia Leitte

"Mais uma vez lamentamos a tentativa de denegrir a imagem de nossa rainha de bateria", diz a nota

• 21/10/2014 às 10:08 • Atualizada em 31/08/2022 às 1:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A assessoria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel divulgou uma nota a imprensa para desmentir os boatos de que Claudia Leitte teria feito uma lista de exigências para aceitar o cargo de Rainha de Bateria da agremiação. Entre os pedidos da cantora, estaria uma van blindada com vinte seguranças para acompanhá-la na concentração do desfile. De acordo com a escola de samba, tudo não passa de uma tentativa de denegrir a imagem da cantora.
"Mais uma vez lamentamos a tentativa de denegrir a imagem de nossa rainha de bateria e levantar insinuações sobre a relação da Mocidade com Claudia Leitte. Esclarecemos que, o aparato de segurança que ela utilizará no dia do desfile é exatamente o mesmo do adotado para outras rainhas de bateria de tamanha relevância para o público e a mídia. A suposta 'lista de exigências' nunca existiu. Reiteramos que as assessorias de imprensa da Mocidade Independente e da cantora Claudia Leitte não foram procuradas para desmentir ou confirmar a informação", conclui a nota. Leia também: Claudia Leitte inicia treino para maratona do carnaval 2015Claudia Leitte levará carnaval de Salvador para a quadra da Mocidade
Recentemente, a Mocidade Independente de Padre Miguel também se manifestou sobre a notícia de que Claudia Leitte recebeu R$ 1 milhão para assumir o posto de rainha de bateria. Por meio da assessoria de imprensa, a escola de samba carioca negou a informação.
"A cantora Claudia Leitte não recebeu e nem receberá qualquer quantia para ser rainha de bateria da agremiação. A escolha se deu única e exclusivamente pela relevância da artista no cenário nacional e internacional. Premissa que faz parte da história da Mocidade", diz o comunicado oficial.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto